8 de janeiro de 2017

#FotografandoSP: PARQUE IBIRAPUERA


Fotografar é mais que um hobby para mim, é uma paixão. Poder registrar aquele momento, se sentir leve, em paz, é algo inexplicável. Só quem prática a arte da fotografia sabe como é uma sensação única todo processo. Da foto à edição. Poder ver o resultado de um trabalho que você admira e ama. É assim que me sinto toda vez que fotografo: leve, feliz, em paz.


Na sexta-feira (06/01/2017) fui com meu primo, Matheus, fazer uma saída fotográfica. Fomos ao nosso queridinho Parque Ibirapuera. Como sempre tivemos um dia super descontraído e divertido. Conseguimos fazer muitos cliques incríveis e, pra variar, fiquei muito feliz com o resultado. Quase não consegui me conter ao escolher as - poucas - fotos para fazer esse post.


Essa foi a primeira saída fotográfica que fizemos este ano. Totalmente não programada e super decidida em cima da hora mas tudo ocorreu bem! Para quem mora perto de parques indico fotografar na golden hour (falarei disso aqui em breve) pois é um ótimo horário para conseguir fotos incríveis. Como nós moramos há algumas horinhas do parque, acabamos por ir na parte da manhã mesmo e, graças a mãe natureza, tivemos que voltar um pouco antes das 15h por causa de uma chuvinha que tava querendo cair. Infelizmente neste dia não conseguimos ficar até o golder hour, mas mesmo assim conseguimos capturar fotos incríveis.


O parque Ibirapuera é um ótimo local para fotografar, mas também existem outros diversos parques - e locais que não sejam parques - para conseguir ótimas fotos. Pensando nisso eu decidi criar um "quadro" aqui no blog, chamado #FotografandoSP, onde eu vou tentar atualizar uma vez ao mês (pelo menos) e indicarei lugares legais para combinar com os amigos aquela saída. Espero que vocês gostem e acompanhem. Agora deixo vocês com algumas das outras fotos. 








Sei que foi um overposting dessas fotos mas, acreditem, não são nem metade delas hahahaha.
Espero que vocês tenham gostado do post, e não deixem de me seguir lá no insta @AnikCerqueira, e caso tenham gostado do vestido ainda tenho alguns disponiveis para venda em @AnikCerqueiraAtelie. Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário