31 de janeiro de 2017

Mini-Ensaio Fotográfico | Tigrão ♥


Apresento-lhes: TIGRÃO! Um dos novos bebês da gatinha da mommy e minha mais nova adoção <3 Faz tempo que não apareço por aqui (eu sei) mas vou tentar aparecer mais vezes (só preciso de mais idéias de postagem rs).


Hoje estava com uma iluminação natural linda saindo da minha janela e então decidi pegar meu bebezinho que acabou de abrir os olhinhos e fotografa-lo. Há princípio eu só queria atualizar meu instagram mas as fotos ficaram tão lindas que precisava de um lugar para postar todas. *-*


A gatinha da minha mãe deu cria de quatro gatinhos lindos, esse tigrinho aí, uma branquinha super obesinha e linda e dois ruivos maravilhosos (uma fêmea e um macho). Eu já capturei esse pokemon ai para mim mas ainda estamos doando os outros. Caso queiram eu posso fotografa-los e fazer um post de doação (deixem ai nos comentários se tiverem interesse).


Me digam se gatos não são as criaturinhas mais lindas desse mundo? *-* Já presenteei meu boyfriend com dois (a gata e o gato) e esse será o meu terceiro presentinho para ele. Agora sem mais delongas vou deixar aqui o restante das fotos desse ensaio super fofo.





Essa foto ficou desfocada mas olha só essa carinha!!! *-*
Bom pessoal, por hoje é isso. Espero que tenham gostado deste ensaio. Não deixem de me seguir lá no instagram @AnikCerqueira e caso tenham interesse em agendar um ensaio fotográfico é só mandar uma mensagem lá no facebook Anik Cerqueira.

Obrigado pra quem chegou até aqui. Não esqueçam de deixar seus comentários ai! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário